Sobre Nós

O NAAAS - Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra é uma associação sem fins lucrativos, (Pessoa Colectiva nº: 508926580) que se dedica a cuidar de animais abandonados, no Concelho de Sintra e limítrofes, abrigando, alimentando e providenciando os tratamentos veterinários de que estes necessitam, enquanto aguardam a adopção.
 
 Não recebemos qualquer apoio ou ajuda de entidades governamentais, todo o trabalho é feito por voluntários e sobrevivemos exclusivamente das contribuições e doações dos nossos associados e pessoas sensíveis à causa dos animais abandonados. Os nossos protegidos consomem cerca de 80 Kg de ração por dia e as despesas com tratamentos veterinários, vacinas e medicamentos são muito altas.
 
 Enfrentamos muitas dificuldades e precisamos de ajuda, nomeadamente de voluntários, donativos de ração e utensílios indispensáveis ao bem-estar dos animais e contribuições para pagar os tratamentos veterinários. Agradecemos muito qualquer ajuda. Também é possível ajudar tornando-se sócio ou apadrinhando um animal.
O principal objectivo do NAAAS é tratar dos animais que acolhe, até que sejam adoptados de forma responsável, portanto pretendemos que a permanência dos nossos protegidos no nosso abrigo seja temporária. Todos os animais necessitam de um lar, de um dono carinhoso que nunca o abandone e que o considere como um membro da família.
Neste momento, encontramo-nos completamente lotados e não reunimos condições para acolher mais animais.
Se não possui condições para adoptar um animal, ajude-nos com a sua contribuição.
 
 
Toda a ajuda é bem-vinda! 
 
Ajude-nos a ajudar aqueles que nunca o abandonariam!